Nós não temos pedido mínimo para compra, você pode comprar o valor que desejar.
Para começar escolha os produtos (podendo ser variados ou únicos, independentemente do modelo, cor ou valor). E adicione ao carrinho clicando em “COMPRAR”.
Em seguida, confira os produtos selecionados clicando no seu “CARRINHO” na parte de cima do Site.
Clique em “CALCULAR ENTREGA” , digite o seu CEP e clique em “ATUALIZAR”, depois selecione o tipo de frete desejado e clique em “FECHAR COMPRA”.Trabalhamos com PAC, SEDEX.
Em Detalhes de Cobrança, preencha os seus dados para envio, caso o envio deva ser para um endereço diferente, marque a opção “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE?”
Aconselhamos marcar a opção “CRIAR UMA CONTA?”, pois assim você terá todo histórico dos seus pedidos e receberá o código de rastreio dentro da sua conta.
Escolha a forma de pagamento (Cartão, Boleto, Transferência ou Deposito Bancário) e confirme o seu pedido clicando em “FINALIZAR COMPRA”.
Após realizar todos esses passos rapidamente, sua compra passará pelo processo de avaliação, tendo o prazo de 24 a 48 horas úteis para liberação e postagem.
Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento em seu e-mail para acompanhamento da entrega e demais informações sobre seu pedido, caso você crie uma conta, você receberá o seu código de rastreio dentro da sua conta também.
Ficou com dúvida ainda?Nos chame nos whatsapp: (11) 97626-6186
Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica.
Cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 12x com juros da operadora.
Para pagamentos á vista via PIX, boleto bancário, transferência ou deposito bancário, oferecemos 10% de Desconto em compras acima de R$100,00.
Para pagamentos á vista via PIX, boleto bancário, transferência ou deposito bancário, oferecemos 10% de descontos em compras acima de R$100,00.
Promoção de Frete Grátis:
Compras a parit de R$390,00 já oferecemos Frete Grátis, clique aqui e veja o regulamento do frete grátis para sua Região.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 3 dias úteis no máximo.
Dentro da sua conta, vá em pedidos e clique na opção: “IMPRIMIR BOLETO”.
Caso não tenha uma em nosso site, solicite no Chat ou em nosso Whatsapp: (11) 97626-6186.
Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC (11) 97626-6186 das 9:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] em qualquer horário e assim que possível retornaremos.
Oferecemos frete grátis a partir de R$390,00. Acesse o link abaixo e veja o regulamento para sua Região:
Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos clientes na parte inferior do site, além do cadeado de segurança no navegador.
Trabalhamos com boleto bancário oferecendo total segurança em transações e garantindo total veracidade das informações contidas na intermediação do pagamento entre a loja e os clientes.
Caso sua escolha seja por cartão de crédito, o pagamento será processado pelo Mercado Pago, empresa líder no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável por processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.
Para pagamentos via Transferência ou Deposito Bancário, trabalhamos com os seguintes Bancos: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.Após realizar a transferência ou o deposito bancário,basta nos enviar o comprovante que iremos verificar identificar o seu pagamento e liberar o seu pedido.
Contamos com o sistema antifraude que garante total segurança da operação e transação de seu pagamento!
Os prazos de entrega são fornecidos diretamente por nossas empresas de entregas e dependerão da região solicitada. Esse prazo só começará a ser contado após 1 dia útil da postagem ser realizada, ou seja, caso seu pedido seja postado na segunda, o prazo começará a ser contado na terça-feira e assim por diante.
Caso o prazo de entrega já tenha sido expirado ou sua encomenda passe por algum processo de sinistro/extravio, é de extrema importância que você entre em contato com nossos canais de atendimento. Assim, poderemos realizar o contato com os entregadores para aberturas de protocolos e/ou tomar as medidas necessárias para cada situação.
Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para “Concluído” e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail, além de ser salvo dentro do seu pedido em sua conta.