Quero comprar, qual é o valor mínimo ?

Nós não temos pedido mínimo para compra, você pode comprar o valor que desejar.

Como faço para Comprar ?

Para começar escolha os produtos (podendo ser variados ou únicos, independentemente do modelo, cor ou valor). E adicione ao carrinho clicando em “COMPRAR”.

Em seguida, confira os produtos selecionados clicando no seu “CARRINHO” na parte de cima do Site.

Clique em “CALCULAR ENTREGA” , digite o seu CEP e clique em “ATUALIZAR”, depois selecione o tipo de frete desejado e clique em “FECHAR COMPRA”.Trabalhamos com PAC, SEDEX.

Em Detalhes de Cobrança, preencha os seus dados para envio, caso o envio deva ser para um endereço diferente, marque a opção “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE?” 

Aconselhamos marcar a opção “CRIAR UMA CONTA?”, pois assim você terá todo histórico dos seus pedidos e receberá o código de rastreio dentro da sua conta.

Escolha a forma de pagamento (Cartão, Boleto, Transferência ou Deposito Bancário) e confirme o seu pedido clicando em “FINALIZAR COMPRA”.

Após realizar todos esses passos rapidamente, sua compra passará pelo processo de avaliação, tendo o prazo de 24 a 48 horas úteis para liberação e postagem.

Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento em seu e-mail para acompanhamento da entrega e demais informações sobre seu pedido, caso você crie uma conta, você receberá o seu código de rastreio dentro da sua conta também.

Ficou com dúvida ainda?Nos chame nos whatsapp: (11)  97626-6186

A venda é só para CNPJ?

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica.

Quais são as formas de Pagamento?

Cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 12x com juros da operadora.

Para pagamentos á vista via PIX, boleto bancário, transferência ou deposito bancário, oferecemos 10% de Desconto em compras acima de R$100,00.

Caso eu pague á vista, tenho desconto?

Para pagamentos á vista via PIX, boleto bancário, transferência ou deposito bancário, oferecemos 10% de descontos em compras acima de R$100,00.

Promoção de Frete Grátis:

Compras a parit de R$390,00 já oferecemos Frete Grátis, clique aqui e veja o regulamento do frete grátis para sua Região.

Se eu comprar hoje, quando o meu pedido será enviado?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 3 dias úteis no máximo.

Preciso do meu boleto, o que eu faço?

Dentro da sua conta, vá em pedidos e clique na opção: “IMPRIMIR BOLETO”.

Caso não tenha uma em nosso site, solicite no Chat ou em nosso Whatsapp: (11)  97626-6186.

Não consigo finalizar a minha compra, o que devo fazer?

Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC (11)  97626-6186 das 9:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.

Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] em qualquer horário e assim que possível retornaremos.

O Frete é Grátis ?

Oferecemos frete grátis a partir de R$390,00. Acesse o link abaixo e veja o regulamento para sua Região:

Regulamento de Frete Grátis

O site é seguro?Tenho medo de comprar online.

Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos clientes na parte inferior do site, além do cadeado de segurança no navegador.

Trabalhamos com boleto bancário oferecendo total segurança em transações e garantindo total veracidade das informações contidas na intermediação do pagamento entre a loja e os clientes. 

Caso sua escolha seja por cartão de crédito, o pagamento será processado pelo Mercado Pago, empresa líder no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável por processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para pagamentos via Transferência ou Deposito Bancário, trabalhamos com os seguintes Bancos: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.Após realizar a transferência ou o deposito bancário,basta nos enviar o comprovante que iremos verificar identificar o seu pagamento e liberar o seu pedido.

Contamos com o sistema antifraude que garante total segurança da operação e transação de seu pagamento!

Fiz uma compra e meu pedido ainda não chegou.

Os prazos de entrega são fornecidos diretamente por nossas empresas de entregas e dependerão da região solicitada. Esse prazo só começará a ser contado após 1 dia útil da postagem ser realizada, ou seja, caso seu pedido seja postado na segunda, o prazo começará a ser contado na terça-feira e assim por diante.

Caso o prazo de entrega já tenha sido expirado ou sua encomenda passe por algum processo de sinistro/extravio, é de extrema importância que você entre em contato com nossos canais de atendimento. Assim, poderemos realizar o contato com os entregadores para aberturas de protocolos e/ou tomar as medidas necessárias para cada situação.

Eu recebo algum código de rastreio para acompanhar meu pedido ?

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para “Concluído” e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail, além de ser salvo dentro do seu pedido em sua conta.