A Carmosbr tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto.

 

  • Meu produto veio com defeito de fábrica.

Devido ao nosso sistema rígido de controle de qualidade, não conferimos todos os itens individualmente, tanto externamente, quanto internamente. Por isso alguns produtos podem apresentar defeito de fabricação e para realizarmos a troca dos mesmos, será necessário cumprir todos os pontos abaixo:

A troca de produtos com defeito de fabricação poderá ser feita no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, com embalagem original do produto e sem vestígios de uso. Se o produto chegar em nossa loja, não estando nessas condições, a troca não será realizada.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

O cliente deve notificar no e-mail todos os produtos que serão devolvidos, com suas respectivas justificativas.

Recomendamos que as mercadorias sejam conferidas no ato do recebimento, Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entrar em contato imediatamente com nosso SAC.

Antes de nos enviar o produto para troca, por favor entre em contato através do telefone (Whattzap). (11) 97626-6186 ou no email: [email protected]

O custo da devolução do produto com defeito de fabricação é nosso, não é cobrado nenhum valor por esse serviço.

 

  • Desistência da compra

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • A mercadoria seja devolvida a Carmosbr em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a copia da nota fiscal de venda.
  • Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
  • A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com o frete pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carmosbr se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

  • Cancelamento da compra por parte da Carmosbr

    O reembolso de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nossa Loja, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

  • Caso o Cliente deseje que seja efetuada uma nova entrega, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

 

  • Restituição dos Valores

     – PagSeguro, MercadoPago e Paga-me: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

     – Boleto, Transferência ou Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 3 dias úteis;

     – Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).