Primer HD Luisance com efeito Matte – Box 24 + Amostra- 30 ml- L5000
Peso | 1.080 kg |
---|---|
Dimensões | 29 × 17 × 13 cm |
Parcelamento | |
---|---|
Ou em 1x sem juros de R$117.99 sem juros | R$117.99 |
Ou em 2x sem juros de R$59.00 sem juros | R$117.99 |
Ou em 3x sem juros de R$39.33 sem juros | R$117.99 |
Ou em 4x sem juros de R$29.50 sem juros | R$117.99 |
Ou em 5x sem juros de R$23.60 sem juros | R$117.99 |
Ou em 6x sem juros de R$19.67 sem juros | R$117.99 |
Dúvidas Frequentes:
A compra deverá ser realizada através do site da CarmosBR Cosméticos. Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar os produtos do seu interesse, poderá utilizar o menu principal do site. Assim que encontrar os produtos do seu interesse, você só precisa clicar em “Comprar” ou "Adicionar ao carrinho", para adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Após a inclusão dos produtos no carrinho de compras, você poderá clicar no seu carrinho que fica localizado na parte superior direita do site, para poder verificar o total do seu pedido e realizar o calculo para entrega, depois de escolher a forma de envio é só clicar em "FECHAR PEDIDO" para prosseguir com a informação dos dados de contato, entrega e pagamento.
Quando você compra caixa, box, ou pacote de qualquer produto, o valor da unidade desse mesmo produto sai bem mais em conta do que você comprando somente 1 unidade, no mínimo são 10% mais barato podendo chegar até 30% mais em conta.
Fora isso, nós damos 10% de Desconto em compras acima de R$150,00.
O custo do frete e prazo estimado para entrega, é calculado ao informar o CEP de destino no site da CarmosBR Cosméticos, lá no carrinho de compra ou na tela de finalização de pedido. O cálculo para o custo de frete leva em conta a distância entre o endereço da CarmosBR e o endereço de destino e também o peso total do pedido. Exemplo de calculo de frete:
Não possuímos catálogo em PDF ou Planilha, pois para nós é impossível já que nosso giro é muito grande, então temos um link no site que lista todos os produtos que temos a pronta entrega, aqui: catálago
Sim, oferecemos sim, para SP e RJ, o frete é grátis em compras acima de R$229,99, os demais estados em compras acima de R$399,99.
A transportadora e forma de envio será escolhida automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino. Nos reservamos ao direito de alterar à política de frete grátis sem aviso prévio.
Aceitamos pagamentos através de PIX, Boleto Bancário, Transferência, Depósito Bancário e Cartão de Crédito em até 6x sem juros.
Sinto muito mas não, parcelamos somente no cartão de crédito em até 6x sem juros.
Sim, nós damos 10% de desconto em compras á vista acima de R$150,00.
Sim! Para realizar o pagamento via PIX, basta escolher “PIX” como forma de pagamento desejada ao concluir o seu pedido.
Sim! Para realizar o pagamento através de transferência bancária ou depósito bancário, basta escolher “Transferência ou Depósito Bancário” como forma de pagamento desejada ao concluir o seu pedido.
O seus descontos irão aparecer no valor total do pedido, lá na página de finalização da sua compra.
Sim, todos os nossos pedidos possuem código de rastreamento. Assim que o pedido é coletado em nosso depósito, o código de rastreio dos correios ou código de rastreamentos da transportadora e instruções para rastrear o pedido, é informado por mensagem de email, no mesmo email cadastrado no pedido. Ah, o pedido por ser acompanhando também no site, lá em sua conta caso você tenha cadastro em nosso site.
A solicitação de troca de mercadoria por defeito de fabricação, pode ser realizada através de nossos contatos de email ([email protected]) ou WhatsApp (11 97626-6186) em até 30 dias após o recebimento do produto.
Não temos não. Nossa loja é somente virtual.
Nosso depósito está localizado na Grande SP, enviamos para todo Brasil e nossa loja é apenas virtual.
Sentimos muito mas não. Hoje já temos mais de 25.500 cliente em nossa carteira, o que impossibilita as vendas pelo whats, além disso, o nosso site controla tudo em tempo real, então as compras devem ser realizadas através do site da CarmosBR. Através de WhatsApp, possuímos uma equipe de atendimento para lhe auxiliar caso estiver com dúvidas sobre a compra ou sobre um pedido já realizado.
Sim. Você poderá entrar em contato conosco sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda. Além disso, o site da CarmosBR Cosméticos possui o certificado SSL de Segurança, garantindo a proteção de seus dados e é homologado pelo GOOGLE.