A promoção abaixo de Frete Grátis está sujeita ao valor do pedido e a localidade de entrega:

 


Frete Grátis Norte e Nordeste acima de R$500,00 :

Norte: (Acre, Rondônia, Amazonas, Roraima, Amapá, Para e Tocantins)

Nordeste: (Alagoas, Bahia, Ceara, Maranhão, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe)


Regiões Centro-Oeste acima de R$350,00:

(Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul)


Região Sul e Minas Gerais acima de R$280,00:

Sul: (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)

Sudeste: (Minas Gerais)


Região Sudeste acima de R$200,00:

Sudeste: (São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo)

*** Com exceção de Minas que o valor mínimo para frete grátis é de R$280,00.


Regulamento Geral:
Todo o frete grátis disponibilizado pelo nosso site será enviado via Correios, pelo serviço PAC.
O prazo de entrega varia de acordo com a região e as políticas internas dos Correios, e como tal, não temos controle sobre estas informações. O prazo do PAC informado no Carrinho pode ser utilizado como base.
IMPORTANTE: OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.
EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.
IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO “ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO”, SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.
REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Para efeito geral, o prazo é composto em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira. Caso haja feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado do cliente, acrescenta-se um dia útil, pois normalmente os Correios não trabalham em feriados.
Eventuais tentativas, táticas ou manipulação de dados afim de se obter descontos ou vantagens ilícitas e/ou fora das regras estabelecidas nesta página, será considerado fraude, e consequentemente o pedido será cancelado.
Mesmo adquirindo o valor estipulado para frete grátis, o cliente tem a opção de escolher uma opção de envio mais rápida (Sedex), que será paga juntamente com o pedido.
GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Equipe CarmosBR